cowboy bebop
Foto: Netflix

A Netflix divulgou o primeiro teaser da série Cowboy Bebop, adaptação do clássico anime homônimo. O vídeo mostra John Cho no papel de Spike, integrante principal de um grupo de caçadores de recompensas, arrumando confusão durante um trabalho.

O lançamento serviu também para indicar a data do primeiro trailer completo da série, que sairá na próxima terça-feira (26/10). Além de Cho, o elenco conta com Mustafa Shakir e Daniella Pineda como Jet Black e Faye, respectivamente.

Cowboy Bebop é um anime muito conhecido pela trilha sonora incrível. Além das ótimas tramas que misturam um estilo cinema noir, faroeste e kung fu, a space opera tem no jazz um elemento tão importante que se transforma quase um personagem em si. A boa notícia é que Yoko Kanno, a compositora do anime original, está envolvida no processo criativo da série da Netflix.

Confira o teaser liberado pelo serviço de streaming!

Cowboy Bebop na Netflix

Se você nunca assistiu Cowboy Bebop ou é fã e quer assistir novamente, os episódios do anime serão disponibilizados na Neftflix no dia 21 de outubro!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!