Tom Morello
Divulgação

Tom Morello nunca teve receio de exibir sua ligação à esquerda política. Mais uma vez, o guitarrista de Rage Against the Machine e outros projetos mostrou orgulho de sua posição ao deixar uma mensagem especial para os fãs brasileiros durante uma coletiva de imprensa.

Ao se encerrarem as perguntas dos jornalistas presentes, o músico pediu a palavra e contou mais detalhes sobre a sua relação de muito carinho com o Brasil:

Queria deixar um obrigado sincero e do fundo do coração a todos os fãs, amigos e camaradas — especialmente camaradas — no Brasil através dos últimos 30 anos. Eu e minha banda demoramos tempo demais para chegar até aí, finalmente fazer um show aí, e a expectativa, o calor e a resposta foram tão incríveis na primeira vez que fomos. E eu já voltei algumas vezes depois disso e eu só quero dizer que alguns dos meus momentos preferidos no palco, na vida inteira, foram no Brasil e eu espero ter mais no futuro. Mas deixo um verdadeiro, sincero obrigado a todos os fãs, amigos e camaradas através de todos esses anos.

A gente só espera que dessa vez não demore tanto, né?

Tom Morello

Recentemente, o músico lançou o disco solo The Atlas Underground Fire, que conta com a participação de nomes como Eddie Vedder, Bruce SpringsteenPhantogramBring Me the HorizonChris Stapleton e muito mais. Há até mesmo uma inusitada inspiração em Kanye West!

Em tempo, vale a pena conferir por aqui um papo do TMDQA! com Tom sobre a relação entre o Rock and Roll e a política.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!