Slvdr
Crédito: João Fujioka

O quarteto carioca Slvdr lançou nas plataformas digitais o EP (結び) Musubi. O ideograma presente no título significa “nó”, no sentido de estabelecer uma conexão, união ou conclusão.

O compacto instrumental apresenta quatro faixas que misturam o experimental com a sonoridade do post-rock. Em comunicado de imprensa, a banda formada pelos guitarristas Bruno Flores e Pedro Simião junto com Gabriel Barbosa (bateria) e Hugo Noguchi (baixo) resume a proposta:

São ecos de tempos outros, ressoando simultaneamente o decorrido e o porvir, como sempre foi com o grupo. Nostalgia do futuro.

Esta, inclusive, foi a primeira vez que todos os integrantes assinam composições no trabalho. Cada um dos integrantes foi responsável pela autoria de uma faixa no EP.

O novo registro é o primeiro desde 2016, sucedendo o lançamento do ótimo disco de estreia Presença (2016) e o EP Fera Vischer, que marcou o início da carreira do Slvdr, em 2013.

O grupo também realizou uma parceria em 2014 entre os selos Kakusan Records (Noruega), Tightwolf Records (EUA) e Delayed Gratification Records (EUA). Até então como um trio, eles lançaram um compacto de 7″ com a banda japonesa de math rock MOMA, prensado em vinil em edição limitada.

Ouça a seguir (結び) Musubi!

Slvdr – (結び) Musubi

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!