Mick Jagger e Keith Richards (The Rolling Stones)
Foto via Wikimedia Commons

Talvez a gente nunca para pensar nisso, mas a casualidade pode definir muito do que vem pela frente para todos nós. Foi assim, por exemplo, que aconteceu o encontro de Mick Jagger e Keith Richards, 60 anos atrás, mais precisamente em 17 de Outubro de 1961.

Os dois, que posteriormente formariam os Rolling Stones, uma das maiores bandas de Rock na história, se conheceram em uma plataforma de trem na estação de Dartford, na Inglaterra (via NME).

Para comemorar a data, o perfil oficial do grupo no Twitter postou uma foto que mostra uma palheta com a imagem da dupla, o tempo de amizade entre Mick e Keith e a mensagem “60 anos no mesmo trem”.

Que demais, hein? Confira ao final da matéria a postagem dos Stones no Twitter!

The Rolling Stones faz shows pelos EUA

Neste domingo (17), os Stones realizaram show no SoFi Stadium, em Inglewood, na Califórnia. O grupo está atualmente em turnê pelos Estados Unidos com a excursão No Filter Tour.

Nas apresentações, o saudoso baterista Charlie Watts é substituído por Steve Jordan, antigo parceiro dos músicos. Ele integrou o grupo X-Pensive Winos, que Keith montou nos anos 1980.

LEIA TAMBÉM: Mick Jagger tira sarro de Paul McCartney após declaração sobre o Rolling Stones

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!