Iron Maiden e o livro Álbum por Álbum

Se você é fã de Iron Maiden e/ou discografias impactantes da música, essa é uma boa notícia!

A Editora Belas Letras está lançando no Brasil o livro Álbum Por Álbum, que faz exatamente o que o seu nome diz: uma profunda análise de cada um dos discos da lendária banda britânica de Heavy Metal.

Em uma edição de luxo com capa dura e 256 páginas, o livro escrito pelo influente Martin Popoff tem capa dura e centenas de fotos do arquivo da banda.

Novo Livro do Iron Maiden

Álbum por Álbum: livro do Iron Maiden

Além de trazer essas verdadeiras pérolas para fãs e colecionadores, Álbum Por Álbum tem uma análise dos discos do Iron Maiden entre Iron Maiden e The Book Of Souls assinada por um dos mais importantes jornalistas de Rock do planeta.

Nela, o crítico musical leva o leitor a uma viagem musical com a banda, trazendo curiosidades, informações, mudanças de integrantes, fatos curiosos, bastidores e muito mais.

É claro que as fichas técnicas de cada álbum não poderiam ficar de fora, e o que chama a atenção é a mistura certeira de informação e diversão através de um trabalho muito sério que também traz histórias curiosas a respeito dos álbuns e das épocas em que eles foram lançados.

No livro da Editora Belas Letras, foram feitas entrevistas com 15 personalidades do mundo da música, e através de tudo isso dá pra saber as histórias de algumas das mais importantes composições da história do Rock.

Cupom de Desconto

Como de costume, o TMDQA! descolou um cupom de desconto em nossa parceria com a Belas Letras e você pode encontrar o livro clicando aqui.

Para ganhar seu desconto de 10% é só usar o cupom tmdqaindica no checkout.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!