Paul Stanley, do KISS, e Fran Stueber
Reprodução/Twitter
 

O guitarrista e vocalista Paul Stanley postou neste domingo (17) uma homenagem a Fran Stueber, que por duas décadas foi técnico do KISS e faleceu recentemente aos 52 anos, vítima da COVID.

O veterano roqueiro — diagnosticado com a doença algumas semanas atrás — afirmou no Twitter que toda sua família era próxima do membro da equipe e também lembrou da esposa e filhos de Stueber em uma postagem que incluiu foto ao lado do técnico:

Meu querido amigo, parceiro e técnico de guitarra por 20 anos, Fran Stueber, morreu repentinamente ontem por causa da COVID. Tanto no palco quanto fora dele eu dependia muito dele. Minha família o amava tanto quanto eu. Ele tinha tanto orgulho de sua esposa e três filhos, assim como eles se orgulhavam dele. Estou paralisado.

No início do ano, o KISS anunciou nas redes sociais que todos as pessoas que trabalhavam em sua equipe estavam vacinadas.

Stueber, que também chegou a acompanhar o Offspring e o Heart, iniciou sua parceria com o KISS em 2002, ao participar da turnê solo de Paul Stanley.

Paul Stanley, turnê do KISS e COVID

No final de Agosto, o KISS adiou alguns shows de sua turnê após Gene Simmons também testar positivo para COVID. O grupo tem apresentações marcadas no Brasil para Abril e Maio de 2022. Por enquanto, estas datas não sofreram alteração.

Confira abaixo a postagem de Paul Stanley no Twitter.

LEIA TAMBÉM: Gene Simmons (KISS) diz que fãs “mataram” a indústria da música

   
Compartilhar