Fiuk se transforma em Harry Styles no
Reprodução / TV Globo

A performance de Fiuk imitando Harry Styles no Show dos Famosos, do Domingão com Huck da TV Globo, agitou as redes sociais no último domingo (17).

O cantor se transformou no ex-integrante do One Direction para interpretar o sucesso “Watermelon Sugar” e tanto sua caracterização como sua voz dividiram opiniões de quem acompanha a competição musical.

Usando lentes de contato azuis e roupas coloridas para ficar parecido com o visual de Harry no clipe da música, o filho de Fábio Jr. foi criticado por algumas pessoas que não identificaram semelhanças entre o brasileiro e o cantor inglês.

Além de terem comparado o visual do cantor com o famoso personagem Zé Bonitinho, interpretado pelo saudoso humorista Jorge Loredo, outros internautas pegaram mais pesado nos comentários. Um deles disse:

O Fiuk é aquela pessoa que tem vários lados artísticos e é ruim em todos.

Outro apontou:

O Fiuk não cansa de passar vergonha.

Fiuk divide opiniões com participação no Show dos Famosos

Já outras pessoas que assistiram à apresentação e curtiram o resultado, escreveram sobre a performance e se mostraram chateados com as críticas mais intensas. Uma internauta disse:

Não vi nada demais na apresentação do Fiuk de Harry, inclusive achei bem legal… desnecessários são os comentários maldosos só por uma caracterização.

Outra pessoa também reforçou que não viu tantos defeitos na interpretação do cantor, dizendo que “não achou ruim”. Confira abaixo um trecho da performance em questão e, em seguida, algumas reações dos internautas.

LEIA TAMBÉM: Vitor Kley imita Pitty no “Show dos Famosos” e recebe elogios da cantora

https://twitter.com/hlninna/status/1449865135280033795?s=20

https://twitter.com/wlfstarnarry/status/1450120764590600197?s=20

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!