Devise
Crédito: divulgação

A DEVISE divulgou no YouTube o clipe da canção “Aurora”, feito em parceria com a francesa Audrey Gbaguidi, mais conhecida como YSEE.

O vídeo foi dirigido por Rhodes Madureira e mostra o grupo em ação em meio a algumas colagens que dialogam com a letra da música. A integrante dos High Flying Birds, que participou dos vocais da faixa, também aparece nas cenas.

Além de integrar a banda de Noel Gallagher, Audrey cantou e foi braço direito do lendário baterista Tony Allen, falecido no ano passado. Ele foi ícone do afrobeat e diretor musical de Fela Kuti.

Ela trabalhou ainda com Damon Albarn (Blur/Gorillaz) no projeto African Express e participou do UNKLE, grupo musical eletrônico capitaneado pelo inglês James Lavelle.

“Aurora” tem produção assinada por Cris Simões e fala sobre um mundo em que esperamos por menos violência e mais humanidade.

O lançamento antecipa o terceiro disco do grupo brasileiro, Depois de Abrir Os Olhos, com previsão para sair em Novembro.

DEVISE – “Aurora” feat. YSEE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!