Vince Neil
Ouça a nova música de Juliah!    

A fase de Vince Neil realmente não está boa.

O vocalista do Mötley Crüe, que marcou época nos anos 80, tem tido muitas dificuldades em manter sua performance boa e já foi bastante criticado por isso enquanto faz uma turnê solo. Como se não bastasse isso, Neil sofreu um feio acidente durante um show no Tennessee na última sexta-feira.

Um vídeo do ocorrido foi divulgado pela Blabbermouth (via Rolling Stone) e mostra o cantor caindo do palco durante a apresentação de “Don’t Go Away Mad (Just Go Away)”, faixa do Crüe. A queda acontece enquanto ele se movimenta para a frente do palco, na tentativa de animar a plateia, e acaba pisando em falso e caindo.

As consequências foram bem complicadas, como contou o baixista Dana Strum durante o show, que seguiu com o guitarrista Jeff Blando assumindo o vocal e foi finalizado:

A verdade é que o Vince caiu e quebrou costelas quando caiu. Ele não consegue respirar e vão lidar com ele no hospital. Ele estava tão empolgado por estar aqui. Ele mora no Tennessee. Mas ele estava disposto a se virar e aguentar a dor enquanto as pessoas aqui atrás estavam falando para ele, ‘Não faça isso’. Vamos bater uma bela salva de palmas, por favor, para esse cara.

Que situação, hein? Você pode ver esse momento em vídeo logo abaixo. Desejamos, claro, que Vince se recupere o quanto antes.

Vince Neil cai do palco e quebra costelas

   
Compartilhar