Sylvinho e Lionel Messi no Barcelona
Ouça a nova música de Juliah!    

Volta e meia futebol e música se encontram e dessa vez a fusão veio de forma divertida.

Nayara Perrone, CEO, editora (e zagueira) no projeto Joga Miga, usou a sua conta do Twitter para compartilhar um vídeo onde Sylvinho, hoje técnico do Corinthians, aparece ao lado do argentino Lionel Messi.

Em seu perfil apropriadamente batizado como @corinthiana, a torcedora do alvinegro paulista resolveu celebrar e brincar com a amizade do ex-lateral esquerdo do Corinthians (que teve passagens pela Europa como jogador e técnico) e um dos maiores jogadores de todos os tempos.

Sylvinho, Messi e Creed

Aproveitando que o corte do vídeo lembra muito os clipes de Rock dos Anos 90, Nayara e @murilonf tascaram logo “My Sacrifice”, lançada pelo Creed no início dos anos 2000, como trilha sonora do vídeo curto e o resultado rende umas boas risadas.

Vale lembrar que Sylvinho jogou no Barcelona entre 2004 e 2009, com 89 aparições e 2 gols no total. No seu último ano, atuou na final da Champions League como titular contra o Manchester United.

Na ocasião, o Barcelona venceu por 2×0 e levou o título pra casa com um gol de Samuel Eto’o e outro justamente de Messi, eleito o Melhor Jogador da partida.

O vídeo que pode ser visto logo abaixo mostra justamente os dois juntos no clube catalão.

LEIA TAMBÉM: inscreva-se no canal do TMDQA! no Telegram e fique por dentro das principais notícias do site!

   
Compartilhar