Gilberto Gil
Crédito: Marcelo Hallit

Depois de um longo mas necessário intervalo por conta da pandemia, o Queremos! Festival anunciou seu retorno divulgando nomes para o line-up de 2022 e já abriu as vendas para a 3ª edição do evento.

No dia 28 de Maio do próximo ano, a música será celebrada com o encontro de diversas tribos novamente na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

Por lá, passarão tanto artistas consagrados, como Gilberto Gil, Elza Soares, Emicida, Céu e Renegado quanto novos nomes da cena brasileira, como Majur, Marina Sena, Drik Barbosa e ÀTTØØXXÁ.

O festival ainda vai trazer o premiado saxofonista americano Kamasi Washington, que retorna ao Brasil após uma turnê antológica em 2019.

Ingressos para o Queremos! Festival estão à venda no site da Eventim

Realizado pelo Queremos!, o evento já liberou o primeiro lote de ingressos  no site da Eventim com valores a partir de R$ 160.

Os portões serão abertos ao público às 15h15 e os horários de cada show devem ser divulgados mais à frente. As apresentações vão ser intercaladas em dois palcos, instalados em uma área ainda maior que a disponibilizada nas edições anteriores.

O Queremos! Festival contará ainda com uma área de alimentação – o Comemos! – ocupada por cozinhas tipicamente cariocas, voltadas aos mais variados paladares. A gente fica muito feliz em poder dar notícias como essa!

Serviço:

QUEREMOS! Festival
28/05/2022 – Marina da Glória (Rio de Janeiro)
Ingressos a partir de R$ 160 (primeiro lote)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!