Laura Petit
Crédito: Leticiah

A cantora brasiliense Laura Petit lançou nas plataformas digitais o EP ao vivo Laura Petit no Festival Pomar Convida.

O compacto apresenta seis faixas gravadas em Julho deste ano no evento que aconteceu no formato digital e reuniu outros novos nomes da cena, como Pedro Mann, Sávio e Samantha Jones.

No show, Laura mostrou canções de seus dois discos, Monstera Deliciosa (2017) e Pelada Por Esporte (2019).

Luke S. Rizzo

Luke S. Rizzo
foto: reprodução

O músico Luke S. Rizzo liberou nas plataformas digitais o single “Don’t F*Ck with My Way”, que sucede as faixas instrumentais “Holy?Would?” (2020) e “Valleys of UFO’s” (2019).

Relespública

Relespública
Foto por Fabiano Ferreira

A banda paranaense Relespública lançou recentemente através do selo Volts o disco Ao Vivo em SP.

O álbum apresenta 14 faixas gravadas em show realizado no dia 7 de Setembro de 2005 no Teatro Cultura Inglesa, na capital paulista.

O grupo é formado por Fábio Elias (voz e guitarra), Emanuel Moon (bateria) e Ricardo Bastos (voz e baixo).

BAYSIDE KINGS

BAYSIDE KINGS
foto: divulgação

O grupo paulista BAYSIDE KINGS liberou nas plataformas de streaming o EP EXISTÊNCIA #LIVREPARATODOS.

O compacto é o primeiro em dez anos de carreira em que o quarteto hardcore compõe em português e chega junto com o clipe da canção “RONIN”, uma de suas seis faixas.

O vídeo, dirigido por Rafael Rossener, é inspirado em Cães de Aluguel (1992), clássico de Quentin Tarantino, e apresenta diversas questões que acontecem em um mesmo cenário.

“Estas três figuras representam pessoas já assimiladas pelo sistema e que negaram a própria existência para fazer parte de um regime total, por isso usam o saco na cabeça, como sem uma identificação, uma feição. Querem que o Caveirinha se torne como eles,” explica o vocalista Milton Aguiar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!