Simon Gallup, do The Cure
Foto via Wikimedia Commons
 

Parece que Simon Gallup, que em Agosto havia anunciado sua saída do The Cure após quase 40 anos, resolveu voltar atrás e seguir como baixista do grupo liderado por Robert Smith.

Ele, que também integra a Alice Blue Gown, respondeu a um comentário de fã em foto postada na página oficial no Facebook do novo grupo e deu a entender que a banda principal continuará fazendo parte da sua vida.

“Simon ainda é um membro do The Cure?,” perguntou o tal fã. O usuário da rede social, então, recebeu como resposta do próprio baixista: “Sim, eu sou”. Um perfil no Twitter printou a postagem e a compartilhou com seus seguidores, como você confere ao final da matéria.

De acordo com a Pitchfork, representantes do The Cure foram procurados, mas ninguém ainda se pronunciou sobre o assunto.

Simon Gallup e The Cure

Depois de quatro décadas como parte da banda, Gallup havia decidido deixar o lendário grupo há dois meses e chegou até a comunicar sua decisão também no Facebook.

Na ocasião, o músico escreveu que fez essa escolha “com o coração levemente pesado” e desejando “sorte” a todos eles. Simon Gallup entrou para o grupo logo após o lançamento do disco de estreia Three Imaginary Boys, em 1979, substituindo Michael Dempsey.

A gente aguarda o posicionamento do The Cure!

 
Compartilhar