Francisco, el Hombre - Sólo Muere El Que Se Olvida
Crédito: Julia Pessini e Amare Audiovisual

A banda brasileira Francisco, el Hombre disponibilizou mais uma canção inédita.

Trata-se de “Sólo Muere El Que Se Olvida”, parceria com a banda catalã La Pegatina, já disponível em todas as plataformas de streaming.

A canção fará parte do disco Casa Francisco, que tem data de lançamento marcada para a semana que vem, e é mais um feat em um álbum que contará com nomes como Rubel e Dona Onete.

Ao falar sobre a canção, o guitarrista Andrei Kozyreff disse que ela “é uma ode à vida”, e Mateo Piracés-Ugarte (voz e violão), comentou uma frase da letra que diz “gracias a la vida, no me arrepiento de nada”:

Acho que é uma frase muito importante sobre o que é viver a vida, o que é o celebrar a vida. É sobre pensar a memória dos nossos antepassados e dos nossos amigos que se foram com a alegria que a gente tem de estarmos vivos, compartilhando juntos.

Nova Música da Francisco, el Hombre

Você pode ouvir “Só Morre Aquele Que É Esquecido” em todas as plataformas de streaming ou no vídeo abaixo.

Também pode encontrá-la, claro, na playlist TMDQA! Hits, no Spotify.

Reality Show

Vale lembrar que o reality show da Francisco, el Hombre segue a todo vapor.

A “Casa Francisco” está sendo exibida todos os dias a partir das 20 horas no canal de YouTube da banda, e por lá você pode acompanhar ensaios, versões, depoimentos, entrevistas e uma gincana divertidíssima.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!