Filho de Mike Portnoy é o novo baterista do Code Orange
Reprodução / Instagram

O mistério do novo baterista do Code Orange acabou! Max Portnoy, membro do Tallah e filho do icônico Mike Portnoy, anunciou que está integrando a banda de Metal pesado.

Conforme aponta a Loudwire, os fãs começaram a desconfiar que Portnoy estava no Code Orange após a apresentação da banda no Knotfest Readshow com Slipknot, Killswitch Engage e Fever 333, mas a confirmação oficial chegou pelo próprio baterista através de sua conta do Instagram.

O jovem grupo buscou um novo integrante após Jami Morgan, que foi o baterista original do Code Orange entre 2008 e 2020, se tornar o vocalista e Ethan Young, do Thirty Nights of Violence, assumir as baquetas por um ano antes de deixar a banda.

Ainda não está claro se Max Portnoy será membro em tempo integral ou ficará apenas durante a turnê do grupo.

Mike Portnoy celebra conquista do filho

Bastante orgulhoso de seu filho, Mike Portnoy, ex-baterista de bandas como Dream Theater e Avenged Sevenfold, fez uma publicação em seu Instagram celebrando a entrada de Max no Code Orange:

Este tem sido um dos segredos mais difíceis que eu já tive que manter… Estou tão animado que finalmente foi revelado que Max está tocando bateria para o Code Orange atualmente na turnê do Knotfest com o Slipknot… então pegue-o se puder! Estou tão orgulhoso dele e ele está mandando ver todas as noites com eles!

Em tempo, Max Portnoy continuará sendo membro do Tallah, banda de Nu Metal que ele ajudou a formar em 2008.

Confira abaixo um registro de Code Orange com seu novo baterista e, em seguida, as publicações anunciando a entrada de Max na banda.

LEIA TAMBÉM: Billy Corgan revela que está colaborando em novo disco do Code Orange

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!