Doja Cat supera Drake em ouvintes mensais no Spotify
Reprodução / Instagram
 

Doja Cat se tornou a rapper com mais ouvintes mensais no Spotify.

Com 63,69 milhões de ouvintes por mês, a cantora superou o marco de Drake, que atualmente tem 63,3 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming.

Quem também ultrapassou o dono do hit “God’s Plan” e conquistou o segundo lugar entre os artistas de Rap mais reproduzidos foi o fenômeno Lil Nas X, que alcançou 63,62 milhões de ouvintes por mês.

Tanto Doja Cat como Drake lançaram seus novos discos esse ano. A cantora disponibilizou seu terceiro álbum de estúdio, Planet Her, e o rapper lançou o aguardado Certified Lover Boy.

Já Lil Nas X conquistou a todos com o seu tão esperado disco de estreia MONTERO, que chegou repleto de sucessos como “MONTERO (Call Me By Your Name)”, “INDUSTRY BABY” e “THATS WHAT I WANT”.

Vale lembrar que em Janeiro, Drake mais uma vez fez história na indústria da música ao ultrapassar a marca de 50 bilhões de streams em todas as músicas registradas no Spotify. Ele se tornou o primeiro artista da história a atingir esse patamar.

Melhor Banda Punk do Mundo

Em outra notícia relacionada, a rapper recentemente usou a sua conta no Twitter para celebrar a banda britânica IDLES.

Por lá, afirmou que o grupo “é um dos melhores de punk no mundo todo”.

Vale lembrar que em 2018 a banda lançou Joy As An Act of Resistance, disco que elegemos por aqui como o Melhor Álbum Internacional do Ano.

Ranking de Artistas Mais Ouvidos

Com relação a todos os artistas da plataforma, o Chart Data aponta que quem lidera o top 10 de mais ouvintes mensais é Justin Bieber com 85,2 milhões.

O jovem é seguido por Ed Sheeran com 75 milhões, The Weeknd com 68,5 milhões e Dua Lipa que possui 66,1 milhões de ouvintes por mês. Veja o Top 10 abaixo:

  1. Justin Bieber – 85.2 milhões de ouvintes por mês no Spotify
  2. Ed Sheeran – 75 milhões
  3. The Weeknd – 68.5 milhões
  4. Dua Lipa – 66.1 milhões
  5. Doja Cat – 63.69 milhões
  6. Lil Nas X – 63.62 milhões
  7. Drake – 63.3 milhões
  8. The Kid LAROI – 60.5 milhões
  9. J Balvin – 58.4 milhões
  10. Ariana Grande – 56.5 milhões
 
Compartilhar