Daniel Craig
Crédito: divulgação

Em cartaz nos cinemas com 007 – Sem Tempo Para Morrer, Daniel Craig participou do podcast de seu amigo Bruce Bozzi e revelou que, apesar de ser hétero, sempre frequentou bares gays.

O motivo para o astro de cinema fazer isso estaria relacionado a “paus balançando agressivamente em bares héteros”. Oi? Craig explica, dizendo que o ambiente gay é muito mais tranquilo e permite que ele evite brigas (via Consequence):

Eu tenho ido a bares gays desde que eu possa me lembrar. Uma das razões é que eu não entro em brigas em bares gays frequentemente.

Ainda de acordo com Daniel, bares gays são muito mais receptivos:

Você realmente não precisava declarar sua sexualidade. Estava tudo ok. E era um lugar muito seguro para se estar. Eu poderia conhecer garotas lá, porque há muitas garotas lá exatamente pelo mesmo motivo que eu estava.

Daniel Craig e Bruce Bozzi foram flagrados por paparazzi em 2010

O ator de 53 anos, casado com a atriz Rachel Weisz desde 2011, ainda lembrou da ocasião em que paparazzi fotografaram ele abraçando Bozzi justamente quando os dois saíam de um bar gay em 2010:

Nós meio que fomos flagrados, eu imagino, o que foi um pouco estranho porque não estávamos fazendo porra nenhuma errada. O que aconteceu é que a gente estava tendo uma noite agradável e eu estava falando com você [Bruce] sobre minha vida quando ela estava mudando e nós ficamos bêbados e eu estava tipo, ‘Ah, vamos a um bar, vamos lá, vamos sair’. A gente se ama. Nós nos abraçamos, está ok. Nós somos a porra de dois homens adultos.

Ouça o papo na íntegra ao final da matéria!

Entre Facas e Segredos 2 e 3

Aposentado do espião James Bond, já que Daniel não retornará ao personagem depois de 007 – Sem Tempo Para Morrer, o ator está filmando a sequência de Entre Facas e Segredos (2019).

A continuação estreará pela Netflix em data ainda a ser definida. A trama também vai ganhar um terceiro filme pela gigante do streaming.

LEIA TAMBÉM: Daniel Craig, o 007, diz que não deixará herança de quase R$1 bilhão para filhas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!