Marcelo D2 com camisa do Flamengo
Reprodução/Twitter

Aos poucos, e graças à ciência, as coisas estão voltando ao normal no mundo após esse hiato terrível. O Circo Voador agora também integra essa lista de lugares retomando as atividades presenciais com uma programação incrível.

O grande nome da reabertura é ninguém menos que Marcelo D2, artista que tem sua história atrelada à casa. As apresentações acontecem nos dias 21, 22 e 23 de Outubro (na quinta, sexta e sábado).

Essa vai ser a primeira vez na qual o público vai conferir presencialmente o show de Assim Tocam os Meus Tambores, disco lançado pelo músico em 2020.

Já em 29 de Outubro quem chega ao Circo é a Noite do Bem Bolado, com Orquestra Foli Griô, Samba Que Elas Querem, Sexteto Sucupira e Dj Tales Mulatu.

No dia seguinte, 30, quem sobe ao palco é Hamilton de Holanda. O Multi-instrumentista apresenta seu novo trabalho, Maxixe Samba Groove.

Hamilton vem acompanhado dos mesmos músicos que gravaram e brilharam nas faixas do disco: André Vasconcellos no contrabaixo, Antônio Neves na bateria e trombone, e André Siqueira na percussão.

Vale ressaltar que, de acordo com decreto estadual do Rio de Janeiro, é imprescindível a comprovação de vacinação contra COVID-19.

A programação completa de shows e os links para comprar ingressos podem ser acessados através deste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!