Christina Aguilera em evento do The Voice, 2016
Foto de Christina Aguilera via Shutterstock

Nos últimos dias nós resolvemos relembrar a rica carreira de Christina Aguilera, uma das artistas Pop mais influentes de todos os tempos.

De forma bastante única, a cantora iniciou no pop adolescente mas rapidamente desenvolveu sua sonoridade para celebrar as raízes latinas e celebrar estilos como Soul e R&B.

Não à toa, Xtina tornou-se um verdadeiro ícone da música popular mundial e a cada ano que passa as expectativas aumentam para novidades suas.

Podcast sobre Christina Aguilera

Com a própria falando que gostaria de voltar a gravar um disco em espanhol como fez em Mi Reflejo (2000), nós gravamos um Podcast especialíssimo a respeito da vida e obra de Christina.

Nesse episódio, contamos com a participação especialíssima de Lohan Abdala, do podcast Queijo Quente, e tivemos Rafael Teixeira e Nathália Pandeló falando sobre os motivos que fizeram com que Christina Aguilera ganhasse o apelido de “voz de uma geração”.

Você pode ouvir o Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos! em todas as plataformas de streaming e podcasts, acessar o link do Spotify por aqui ou apertar play logo abaixo.

Lembramos que essa é só a primeira parte, então siga a gente no seu app favorito para não perder a continuação! Siga também o @podcasttmdqa no Instagram!

Divirta-se!

LEIA TAMBÉM: Christina Aguilera e a ousada missão de celebrar a música latina em “Mi Reflejo”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!