Kevin o Chris no clipe de
Foto: Divulgação

O Reggaeton não impactou apenas o Brasil. É um sucesso mundial que se desenvolve cada vez mais como uma definição para a visibilidade do pop latino e esse é justamente o direcionamento musical que vemos em “Baila Pra Mim“, novo lançamento de Kevin O Chris.

Misturando o gênero com elementos do Funk, a faixa ainda conta com as contribuições de Pedro Bernadino e DJ Lucas Marquez. Toda essa atmosfera contribui para que a música se consolide como mais um hit na carreira de Kevin, em gradativo sucesso desde o fim da década passada.

O clipe oficial também foi divulgado, com a direção de Gabriel Tx. No vídeo, os artistas se divertem em um clube noturno enfeitado com bandeiras de vários países latino-americanos. A noite também conta com uma apresentação de um saxofonista e de uma malabarista e, em uma determinada cena, ainda conseguimos ver a capa do single “Time Out for the Burglar”, do The Jacksons.

Em fala exclusiva ao TMDQA!, Kevin fala sobre a novidade:

Mais uma música na qual eu acredito muito foi lançada na pista! Esse som está animado e para cima, do jeito que a galera gosta. Fiquei amarradão também. O dia da gravação do clipe foi só alegria e o resultado não poderia ser melhor. É um dos clipes que mais me agradou em toda minha carreira. Estou muito feliz com esse lançamento!

Kevin O Chris é o momento!

Um dos principais nomes do movimento do funk 150BPM, a maior inovação do gênero nos últimos anos, Kevin O Chris cresceu e se tornou um grande nome no pop nacional. Em seu currículo, ele acumula hits como “Evoluiu“, “Ela é do Tipo“, “Hit Contagiante” e “Tipo Gin“.

Isso tudo sem falar na visibilidade internacional que o funkeiro tem conquistado: além de sua famosa aparição durante o show de Post Malone no Lollapalooza Brasil de 2019, Kevin também tem gravações em parceira com Drake e Dulce María. Não é para qualquer um, não!

Confira abaixo o novo videoclipe de “Baila Pra Mim”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!