Atriz de
Foto via Wikimedia Commons | Reprodução / Instagram

Cho Yeo-jeong, conhecida por aparecer no filme sul-coreano Parasita, revelou que Leonardo DiCaprio é fã do aclamado grupo de K-Pop BTS.

A atriz compartilhou a curiosidade durante sua participação no Saturday Night Live Korea, onde lembrou do momento em que o famoso ator foi conversar com ela durante a 92ª edição do Oscar em Fevereiro do 2020, ano em que Parasita conquistou o prêmio de Melhor Filme.

Ela disse (via NME):

[DiCaprio] me chamou em breve momento antes de subirmos ao palco para sermos premiados. Ele me parabenizou pela vitória. Eu perguntei a ele se ele conhece BTS. Ele disse que gosta de ‘Blood, Sweat & Tears’.

Cho também contou que DiCaprio pediu seu número de telefone e ele se referiu a ela como Youn Yuh-jung, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante este ano por seu papel em Minari. Ela disse que o corrigiu e em seguida explicou a origem de seu nome.

Ouça ao final da matéria a música do BTS que DiCaprio citou.

BTS

Recentemente, o grupo formado por Jimin, RM, Jin, Suga, V, Jungkook e J-Hope lançou a música “My Universe”, em parceria com os britânicos do Coldplay.

A faixa, que estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 100, irá integrar o próximo disco da banda liderada por Chris Martin, Music Of The Spheres, que está previsto para 15 de Outubro, ouça aqui.

Além disso, o BTS anunciou quatro shows nos Estados Unidos e com discurso de empatia, tentaram convencer seus fãs a se vacinarem contra a COVID-19.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!