James Davy
Crédito: reprodução

Provavelmente você ainda não o conhece, mas um cantor country americano chamado James Davy vem fazendo sucesso no YouTube ao reagir a vídeos de artistas brasileiros que cantam Sertanejo.

Em uma de suas postagens, ele, que nasceu na Carolina do Norte, diz ter começado a se aprofundar na cultura do nosso país ao se relacionar com uma mulher chamada Daniela, que seria de Minas Gerais.

Neste mesmo vídeo, James reage a uma apresentação ao vivo de Zé Ramalho cantando “Sinônimos” junto com Chitãozinho e Xororó. O moço fica tão tocado pela performance que chega a chorar enquanto comenta o que vê, recorrendo a um lencinho para secar suas lágrimas.

A gente há de concordar que este clássico popular emociona mesmo! O vídeo, aliás, já acumula quase 1 milhão de visualizações. Assista na íntegra ao final da matéria.

Outros brasileiros que chamaram a atenção de James Davy

Entre os outros cantores nacionais aos quais o gringo já reagiu em seus vídeos estão nomes como Thaeme e Thiago, Bruno e Marrone, Gusttavo Lima e Jorge e Matheus. James também divulga suas próprias canções e você pode dar uma conferida no perfil do músico no Spotify aqui.

LEIA TAMBÉM: Paramore e Pabllo Vittar se encontram em mashup sensacional de YouTuber; ouça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!