Ozzy Osbourne na quarentena

Papai ama e papai cuida, ao que tudo indica. Ozzy Osbourne está agradecendo ao Tinhoso por nunca ter sido infectado com a Covid-19.

Em entrevista nova à Metal Hammer (via Louder Sound), o Príncipe das Trevas falou sobre seus quase-encontros com a doença. Osbourne, que teve uma série de outros problemas de saúde nos últimos anos, ainda brincou:

Minha esposa pegou o vírus, minha filha pegou o vírus e eu nunca peguei. Ser um adorador do Diabo tem seus pontos positivos!

Saúde de Ozzy Osbourne

Vale lembrar que nos últimos anos a saúde do vocalista do Black Sabbath não esteve nada bem.

Com direito a acidentes domésticos, inflamações e mais, ele teve que ficar em repouso e passar por sessões de fisioterapia, como quando “quebrou o pescoço”:

Estou lutando com essa porra de pescoço quebrado, parece que vou fazer mais uma cirurgia. Estou fazendo fisioterapia agora.

Em 2019, Ozzy Osbourne sofreu uma queda em sua casa que acabou agravando um ferimento já antigo. Em 2003, também em sua residência, o cantor caiu enquanto dirigia uma motocicleta, quebrando oito costelas e uma vértebra no pescoço.

Ozzy Osbourne

O músico está atualmente trabalhando no sucessor de Ordinary Man (2020) e gravando com nomes como Eric Clapton, Jeff Beck e Zakk Wylde. Uma data de lançamento ou mais detalhes sobre o álbum ainda não foram revelados.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!