Novo trailer de Narcos: México
 

Embalado por “Black Hole Sun”, do Soundgarden, o terceiro trailer da última temporada de Narcos: Mexico foi liberado nesta segunda-feira (11) pela Netflix.

O vídeo é apresentado de forma explosiva e foca na guerra que abre caminho para uma nova geração de chefões dos cartéis de drogas.

Nas imagens, Amado Carrillo Fuentes (José María Yázpik), do cartel de Juárez, é considerado “o traficante mais poderoso que este país já viu”.

As cenas também mostram o rapper e cantor porto-riquenho Bad Bunny, que participa pela primeira vez da série na pele de Arturo “Kitty” Paez, membro da gangue de Ramon Arellano Felix (Manuel Masalva), chamada de “Narco Juniors”.

Com dez novos episódios que estreiam em 5 de Novembro, a temporada final de Narcos: Mexico vai trazer outros novos nomes no elenco, como Luis Gerardo Méndez, Alberto Guerra e Luisa Rubino.

Na trama, ainda retornam os personagens de Scoot McNairy, Alfonso Dosal, Mayra Hermosillo, Matt Letscher, Alejandro Edda e Gorka Lasaosa.

Enredo da temporada final de Narcos: Mexico

De acordo com a sinopse, os novos episódios de Narcos: Mexico se passam nos anos 1990, quando o comércio de drogas se tornou um negócio globalizado.

A história aborda a guerra que teve início após a prisão de Félix Gallardo (Diego Luna) e vai explorar a chegada de novos chefões de drogas mexicanos enquanto os cartéis recém-independentes lutam para sobreviver em meio ao caos político e à crescente violência.

Luna não retornará para o último ano de Narcos: Mexico e o brasileiro Wagner Moura, que interpretou Pablo Escobar em duas das três temporadas originais de Narcos, retorna à franquia na direção de dois episódios.

Assista abaixo ao novo trailer legendado em português da temporada final de Narcos: Mexico!

LEIA TAMBÉM: Criador de “Round 6” especula segunda temporada com foco no Front Man



   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.