Felino e Mariana Ramos falam sobre a solidão nos ambientes urbanos em “Na Cidade”
Foto: Letícia F./ Divulgação
 

No single “Na Cidade”, felino e Mariana Ramos se unem para versar sobre a solidão contemporânea que muitos de nós vivencia mesmo envoltos por lugares grandiosos e no meio de multidões.

Passeando pelo synth pop com pitadas de breakbeat e funk carioca, a música é também sobre as conexões que buscamos manter para segurar a saúde mental e contra a solidão.

Os beats de felino são entrecortados pelo vocal de Mariana Ramos na faixa que nasceu como um remix, já que originalmente ela surgiu como nova versão de “Muros”, single da cantora.

Continua após o vídeo

Felino e Mariana Ramos

Mariana Ramos é uma jovem cantora e compositora que prepara seu EP de estreia, O Meu Rosto, após alguns singles, com destaque para o clipe da faixa “Mais”.

Felino, nome artístico de Felipe Novachinski, é um produtor musical que, após seus estudos acadêmicos em composição musical, lançou seu primeiro EP, “Amargo”, em 2020. Desde então, tem atuado como beatmaker e produtor.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.