Banda histórica do underground brasileiro, o WRY revisita composições colecionadas ao longo dos anos em um álbum que faz uma ponte entre todas as camadas de sonoridades exploradas pela banda em sua história e faz uma ponte para o futuro. Previsto para o mês que vem, Reviver é antecipado por “Where I Stand”, um power-pop cujo clipe você confere em primeira mão aqui no TMDQA!.

Além de “Where I Stand”, Reviver trará outras nove faixas, também inéditas nas principais plataformas. O clipe traz essa sensação de nostalgia e acompanha os músicos andando de bicicleta, como se estivessem revivendo a infância e tentando deixar de lado a imprevisão do segundo ano pandêmico.

“Reviver é sempre bom. Aprender com erros e acertos do passado para construir o presente e o futuro da melhor forma possível. Esse um ano e meio de pandemia, até agora, serviu muito para valorizar as coisas que pareciam estar passando batido. Coisas de família, do trabalho, seja na música ou nos trampos que nos sustentam. Mas não é só olhar pro passado, é também tentar entender os padrões nas nossas vivências, as escolhas que nos trouxeram até aqui”, reflete e vocalista e guitarrista Mario Bross.

Além dele, a banda é completada por Luciano Marcello (guitarra e backing vocal), William Leonotti (baixo e backing vocal) e Ítalo Ribeiro (bateria e backing vocal). O novo disco vem para somar à trajetória da WRY, que está numa fase bem interessante após o ótimo Noites Infinitas, do ano passado.

“Na verdade, esse novo trabalho que estamos começando, tem mais a ver com fechar alguns ciclos que tinham ficado pra trás, com lindas músicas que não foram lançadas ou não demos destaque. Os próximos passos do WRY será na verdade uma continuação do Noites Infinitas, logicamente pensando de uma forma para não repetir a fórmula, e sim em tentar evoluir. Uma de nossas características é sempre tentar fazer um disco diferente do anterior. Aliás, já estamos ensaiando músicas do oitavo álbum, 2022, que será pela primeira vez 100% com letras em português”, completa Mário.

Assista ao clipe de “Where I Stand”!

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.