Tom Morello e Ted Nugent
Fotos via Wikimedia Commons

Tom Morello falou mais uma vez sobre sua amizade curiosa com Ted Nugent, roqueiro conservador que defende abertamente a extrema direita.

Morello, que é guitarrista do Rage Against the Machine e um grande militante da esquerda, disse que é “importante manter um diálogo aberto com pessoas de quem você discorda”. Na entrevista com a NME (via Blabbermouth), ele ainda declarou:

Eu me dou o direito de ser amigo de qualquer pessoa. Eu me dou o direito de confrontar opiniões das quais discordo, com sinceridade e amor, ou jogando um tijolo. Depende de mim. No caso do Ted, eu sei ele se tornou uma caricatura da direita, mas várias vezes falei com ele sobre questões que você poderia se surpreender.

Mas ele ainda é o tio Ted, o louco que fala todo tipo de merda.

Tom ainda completou:

Pode ser importante manter um diálogo aberto com as pessoas de quem você discorda, especialmente nesta comunidade global cheia de desacordos. Às vezes, é igualmente importante bloqueá-los.

E aí, concorda?

LEIA TAMBÉM: Ted Nugent, o negacionista, diz que “achou que iria morrer” após pegar COVID-19

Tom Morello

Morello estará mais uma vez ao lado de Zack de la Rocha, Tim Commerford e Brad Wilk em uma nova reunião do Rage Against the Machine. Nos últimos dias, foi confirmado que a banda será mesmo headliner do Coachella 2022, já que a pandemia adiou sua turnê de retorno em 2020.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!