Red Hot Chili Peppers em 2021
Divulgação

Fãs de Red Hot Chili Peppers, a contagem regressiva já pode começar.

A banda irá lançar o seu aguardado novo disco, primeiro desde o retorno do guitarrista John Frusciante, no dia 06 de Maio de 2022.

Quem deu a informação foi o fansite RHCP Brasil, que compartilhou uma imagem nas suas redes sociais mostrando que a loja britânica da banda já conta com o disco.

Por lá, o álbum está em pré-venda com o nome de “ÁLBUM DO RED HOT CHILI PEPPERS 2022” e o logotipo do grupo no lugar da capa. Quando você vai para o checkout, aparece a informação de que essa é uma pré-venda e a data de lançamento é 06/05/2022, uma sexta-feira.

Novo Disco do Red Hot Chili Peppers

O décimo segundo disco do quarteto será o sucessor de The Getaway, lançado em 2016, e o primeiro disco de inéditas do RHCP em seis anos.

Curiosamente, será o primeiro com Frusciante desde Stadium Arcadium, lançado em 2006 no mesmíssimo mês de Maio.

Vale sempre lembrar que se não fosse a pandemia, já teríamos visto o retorno de John com os Peppers no palco, e agora isso definitivamente irá acontecer em 2022, já que a própria banda anunciou uma turnê mundial recentemente.

Após um vídeo hilário falando sobre a turnê (que você pode ver legendado em português por aqui), o Red Hot Chili Peppers anunciou as datas recentemente, incluindo shows com The Strokes, HAIM, St. Vincent e mais.

Que momento para os fãs de Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e Frusciante, hein?

Agora é aguardar pelo primeiro single que pode chegar ainda em 2021. Torçamos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!