Nandi Bushell lança música cheia de estrelas para ajudar o Pantanal
Reprodução/Instagram

Nandi Bushell acaba de dar uma verdadeira aula — e não é só de música que estamos falando.

A jovem artista, de apenas 11 anos de idade, divulgou sua nova música “The Children Will Rise Up!”, escrita em parceria com Roman Morello, filho do lendário guitarrista Tom Morello. A dupla decidiu seguir os passos do músico do Rage Against the Machine e usar a canção como uma plataforma para uma importantíssima mensagem social.

No caso, Nandi contou também com a ajuda de Jack Black Greta Thunberg para abordar o tema das mudanças climáticas. Inicialmente com bom humor e muito Rock durante a música, Bushell literalmente dá aula ao final do clipe, explicando como funciona o aquecimento global e os males que ele traz para a vida humana.

Mas não adianta só falar, né? Sabendo disso, a britânica divulgou em um comunicado no Instagram que todos os lucros da canção serão doados para o Instituto SOS Pantanal, aqui do Brasil, que comemorou a escolha comentando na publicação de Bushell.

Leia o comunicado de Nandi a seguir e veja o novo clipe logo depois!

Nandi Bushell reúne time de estrelas para ajudar o Pantanal

Estou tão orgulhosa de mim mesma e do Roman Morello por escrever nossa canção ÉPICA com o Tom Morello! Nós esperamos que você a ame e nós realmente esperamos que nossa música ajude a conscientizar sobre a mudança climática!

Depois de aprender sobre a mudança climática na escola eu quis ajudar a fazer a diferença.

Eu queria escrever uma música sobre como eu me sentia em relação à mudança climática e pedi ao Tom Morello e ao seu filho Roman Morello que colaborassem comigo. Uma vez que eu e Roman tínhamos escrito a música nós perguntamos ao Jack Black e à Greta Thunberg se eles queriam estar no clipe! Eles amaram nossa música e quiseram se juntar a nós nessa conscientização da mudança climática!

Em colaboração com o Fridays for Future do Brasil e da Inglaterra, filiais do movimento jovem global de mudança climática iniciado por Greta Thunberg, todos os lucros de ‘The Children Will Rise Up’ serão doados para a organização sem fins lucrativos ‘Instituto SOS Pantanal’ – ‘Ajude o Pantanal’.

Nós precisamos agir agora! Se levante! Proteste! Seja Amável, Seja Pacífico, Seja Respeitoso, Seja Sensível mas SEJA PODEROSO!!!

Obrigada Papai, por fazer esse clipe.

Obrigada Tom e Roman por escreverem uma música comigo. Obrigada Jack e Greta por estarem em nosso clipe. Obrigada a todos que nos ajudaram a lançar a música.

Nandi & Roman – “The Children Will Rise Up!”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Nandi Bushell 🥁🎸🎤👧🏽❤️ (@nandi_bushell)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!