Lary e Gabriel O Pensador curtem um dia na praia no animado clipe de
Divulgação

Lary disponibilizou nesta semana o clipe de “Itacoatiara”, sua música em parceria com Gabriel O Pensador.

O vídeo com gostinho de verão e romance foi gravado na praia de Niterói que leva o nome da faixa e contou com a participação dos artistas e alguns amigos de Lary, que aparecem se divertindo no local.

Sobre a colaboração, Lary conta que já sabia que Itacoatiara era um lugar especial para o rapper, que sempre surfa no local, e por isso pensou na parceria. Ela disse:

Ele tem vários amigos lá e respondeu de primeira e no mesmo dia fez o verso dele. O que me fez ser ainda mais fã do trabalho desse cara, que é absurdo no rap nacional. É um presente ter o Gabriel O Pensador no meu primeiro álbum da carreira.

Gabriel comentou que o convite chegou de surpresa, enquanto ele estava produzindo bastante durante a pandemia. Ele contou que o tema Itacoatiara mexeu com ele quando Lary entrou em contato:

Logo em seguida [Lary] me mandou a parte dela, e eu achei linda com a voz que ela tem, com a melodia, então no mesmo dia eu comecei a fazer o rap. Parei tudo que eu tava fazendo pra me transportar poeticamente em Itacoatiara. Eu já tava com a minha mente lá naquele lugar que eu adoro e [na] viagem da historinha da música que eu acabei criando, sobre um encontro que já veio sugerido na letra dela.

A música integra o disco de estreia da cantora, intitulado Só o que eu tô a fim, lançado em Agosto. O trabalho que explora o pop, rap e R&B também conta com as participações de Clau, Lourena e Chris MC. Ouça aqui e confira abaixo o clipe de “Itacoatiara”!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!