BADBADNOTGOOD
Foto por Jamal Burger

O grupo canadense BADBADNOTGOOD lançou nas plataformas digitais o disco Talk Memory através da XL Recordings.

O álbum é o primeiro lançamento da banda com a nova gravadora e apresenta oito faixas, incluindo o recente single “Beside April”. Ele traz ainda a participação do brasileiro Arthur Verocai, além de Karriem Riggins, Terrace Martin, Laraaji e do harpista Brandee Younger.

O quinto trabalho de estúdio da banda foi escrito como uma forma de expressar gratidão pela sua comunidade e pela música que eles fazem juntos.

Em comunicado, o BADBADNOTGOOD afirmou:

Levou um ano ou dois para que a gente chegasse a um lugar onde o processo criativo se tornou empolgante de novo. Uma vez que nós entramos no estúdio, criamos o álbum mais conciso e com o melhor processo de composição que já tivemos. Nós esperamos que as performances improvisadas no estúdio tragam o ouvinte para próximo de nossas experiências ao vivo.

Em breve, Talk Memory, que sucede o disco IV (2016), chegará também em cópias físicas que incluem uma edição limitada em disco de vinil branco acompanhada de uma zine.

Em Dezembro, o BADBADNOTGOOD tem shows marcados no Canadá e, a partir de Março, vai iniciar turnê pelos Estados Unidos. Mais para o final de 2022, o grupo deve fazer apresentações pela Europa.

James Blake

James Blake - "Godspeed"
Reprodução/YouTube

O cantor e compositor James Blake divulgou nas plataformas de streaming seu mais recente álbum, Friends That Break Your Heart.

O quinto trabalho de estúdio do artista apresenta 12 faixas e conta com participações especiais de SZA, JID, SwaVay e Monica Marti.

Três composições são assinadas em parceria com a atriz Jameela Jamil, namorada de James que atua na série The Good Doctor. São elas: “Famous Last Words”, “Coming Back” e “I’m So Blessed You’re Mine”.

O último disco lançado por Blake havia sido Assume Form, de 2019.

Don Toliver

Don Toliver
foto: reprodução

O rapper Don Toliver disponibilizou o álbum Life Of A Don, que sucede o disco de estreia Heaven Or Hell, de 2020.

O trabalho de estúdio apresenta 16 faixas, incluindo o single “Drugs N Hella Melodies”, e traz as participações de Travis Scott, Kali Uchis, Baby Keem, HVN e SoFaygo.

“Eu definitivamente sinto como se este fosse meu melhor trabalho até agora,” contou Don ao radialista Zane Lowe.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!