Red Hot Chili Peppers anuncia datas de turnê em 2022
Reprodução/YouTube

Red Hot Chili Peppers voltou a adotar o modelo de um telejornal hilário para dar mais detalhes sobre a sua aguardada turnê de 2022!

Apesar de ter sido divulgada como um giro global, a tour só tem, ao menos por enquanto, datas marcadas para apresentações na América do Norte e Europa. O primeiro show acontecerá em Sevilha, na Espanha, no dia 4 de Junho do próximo ano; o último, por sua vez, será em Dallas, no Texas (EUA), em 18 de Setembro.

O grande destaque, no entanto, ficou por conta das atrações de abertura anunciadas pela banda. Ainda sem detalhes exatos de quem toca aonde, o grupo que voltou a ter John Frusciante na guitarra em 2020 vai ser acompanhado por nomes que vão do Rock ao Rap, passando pelo Pop.

Além de The Strokes, que definitivamente chama atenção, também estão na lista Anderson .PaakA$AP RockyBeckHAIMKing PrincessSt. VincentThundercat. Uau, hein?

Você pode assistir ao bem-humorado vídeo de anúncio logo abaixo. Caso você tenha a sorte de estar em algum dos continentes onde os shows ocorrerão, veja a lista completa de cidades no site oficial da banda e fique ligado na pré-venda, que começa no dia 09/10 para os shows na América do Norte e 13/10 para os shows na Europa e Reino Unido.

Red Hot Chili Peppers anuncia datas e shows de abertura de turnê

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!