Hayley Williams, do Paramore
Foto: Wikimedia Commons

O aclamado hit “Misery Business”, do Paramore, já ganhou diversos mashups e novas versões sensacionais ao longo dos anos. Recentemente, no entanto, surgiu nas redes sociais uma versão da famosa música no melhor estilo da “pisadinha”!

É isso mesmo: um músico chamado Renan Gaino compartilhou em sua conta do Twitter o vídeo em que aparece tocando bateria eletrônica enquanto surgem os vocais de Hayley Williams e o marcante som dos teclados presentes nas músicas do piseiro. Acompanhando o vídeo, ele escreveu:

Chama na pisadinha do paramore

Você pode conferir no vídeo ao final da matéria o resultado incrível com a faixa do Paramore, que foi lançada no disco Riot!, de 2007.

Versão pisadinha de Paramore

A vertente do forró vem conquistando o coração dos brasileiros no último ano com artistas como Barões da Pisadinha, Mari Fernandez Vaqueiro, João Gomes e muitos outros.

Além da versão pisadinha, nos últimos meses te mostramos dois mashups sensacionais que também utilizaram “Misery Business”.

Um deles é uma mistura com o hit “Zap Zum”, da ótima Pabllo Vittar, e o outro foi um encaixe perfeito da música com “Até Que Durou”, do icônico Péricles.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!