Pessoa ouvindo música e olhando o celular
Foto via Shutterstock

Todo mundo ama uma cultura inútil, né? Pensando nisso, o site Repeeted foi desenvolvido pelo brasileiro Eduardo V. Kuhn, de Porto Alegre, para indicar quais as palavras mais repetidas quando o usuário busca as letras de sua banda ou cantor/a favorito/a.

De acordo com a Loudwire, o endereço eletrônico já analisou aproximadamente 300 milhões de palavras ao verificar quase 986 mil músicas de mais de 22 mil artistas. Então, há grandes chances de você conseguir um resultado se buscar alguma letra minimamente conhecida.

A revista virtual americana usou o Rage Against the Machine como exemplo e descobriu que o vocalista Zack de la Rocha repete bastante as palavras “sim”, “homem”, “queimar” e “agora”. Por aqui, testamos com os Titãs e descobrimos que palavras como “agora”, “ninguém”, “mundo” e “amor” estão entre as preferidas do grupo.

Ficou curioso? Para testar alguma banda ou cantor/a, você pode acessar o Repeeted aqui.

Repeeted

O site oficial explica que o Repeeted é “um site que lhe permite descobrir quais as palavras mais repetidas por um artista ou banda, contando atualmente com mais de 20 mil artistas no seu banco de dados, nos idiomas português, inglês e espanhol”.

Além disso, Eduardo descreve o projeto como “o produto de uma idéia surgida durante uma conversa despretensiosa, na qual [o autor] discutia com um amigo qual seria o resultado se pudéssemos resumir uma banda através das palavras mais repetidas nas letras de suas músicas”.

Legal, hein!?

LEIA TAMBÉM: Site cria filtro de Instagram para você “imitar” John Frusciante em vídeo do Red Hot Chili Peppers

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!