Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne confirmou parcerias de peso em seu próximo disco solo.

Durante seu programa Ozzy Speaks, transmitido pela rádio Sirius XM, o lendário vocalista do Black Sabbath revelou que o seu novo projeto contará com os icônicos guitarristas Jeff Beck, Eric Clapton, Tony Iommi e Zakk Wylde.

Sobre a experiência de trabalhar com grandes nomes da música, Ozzy descreveu (via Guitar World):

Você apenas escreve a música e pede a eles para cantar [ou tocar] o que você [dá a eles]. O bom é que é interessante trabalhar com outra pessoa. Mas o ruim é que, se não funcionar, você não pode [simplesmente deixar para lá], porque eles vão ficar putos.

Falando especificamente sobre a contribuição de Clapton para o disco, Osbourne aponta que o solo gravado pelo músico é “muito bom”, mas confessa que ficou com receio de Eric não aceitar tocar a música escolhida. Ele explica:

Uma das letras era sobre Jesus, e ele [Eric Clapton] não tinha certeza [de que estava bem com isso]. Mas deu tudo certo no final…

Novo disco de Ozzy Osbourne

O próximo álbum de estúdio do Príncipe das Trevas, que ainda não recebeu um título nem teve sua data de estreia revelada, será o sucessor do ótimo Ordinay Man, lançado no ano passado.

O trabalho irá contar novamente com o participação do jovem produtor Andrew Watt, que vem conquistando lendas do Rock e assinou o álbum mais recente de Ozzy, e também com as participações dos bateristas Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, e Taylor Hawkins, do Foo Fighters.

Em Dezembro de 2020, Watt comentou que Robert Trujillo, baixista do Metallica que costumava tocar na banda de Ozzy, também estava gravando algumas coisas para o novo disco. Em Junho, o produtor confirmou a colaboração do músico, dizendo:

Ele ama Ozzy e tem um conhecimento tão amplo sobre Ozzy, obviamente por ter estado na banda [antes] e ter tido que aprender todas as músicas. Ele está contribuindo para este álbum com amor em seu coração por esse cara. Não é sobre, ‘Ah, eu quero tocar em um álbum do Ozzy.’ Ozzy é família para ele!

Estamos ansiosos pelas novas informações deste aguardado disco!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!