Sidoka
Divulgação
 

Sidoka lançou nesta sexta-feira (1) SHH.., seu novo disco de estúdio.

O projeto foi desenvolvido junto à sua produtora, a Intactoz Corp. Segundo o rapper mineiro, o conceito do álbum é servir como “um tributo ao silêncio”.

O disco conta com participações, beats e produções de artistas como Raffa Moreira, MC Anjim, Chris MC, DJ Coala, DogDu, Pexande, Dogor, Zemaru, KingKai, Lock, Waterboy, Armada, SilentSyndicate, Myz e Shadox.

Em SHH.., Sidoka revela que tem um sentimento de dualidade muito forte com o silêncio. Ele teoriza que, no seu entendimento, o silêncio é a ausência da fala, mas que os sons naturais fazem parte intrinsecamente do próprio termo. O músico declarou:

Não tem como você mandar ou pedir a chuva e o vento, por exemplo, calar a boca, como cê faz com as pessoas, tá ligado?! Você apenas lida, eles estão ali fazendo parte, naturalmente, daquele momento. Isso também é silêncio!

Ouça abaixo!

Sidoka – SHH..

Sidoka é o nome artístico do mineiro Nicolas. O rapper tem apenas quatro anos de carreira, mas já coleciona quase 700 milhões de plays nas plataformas de streaming. Recentemente, ele também foi um dos ganhadores do MTV Miaw.

LEIA TAMBÉM: Matuê fala sobre ser pai pela primeira vez: “melhor momento da minha vida”

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar