Shows
Foto Stock via Shutterstock

O estado de São Paulo, incluindo o capital paulista, acaba de anunciar seu guia de reabertura com uma série de regras a serem cumpridas para que possamos voltar a ter shows.

As determinações são feitas pelo governo estadual — ou seja, devem ser cumpridas em todas as cidades do estado — e buscam liberar a realização de eventos, além de permitir o uso de 100% da capacidade em estabelecimentos comerciais como bares e restaurantes.

Para isso, no caso dos shows, será necessário continuar observando o distanciamento de ao menos 1 metro entre os participantes. Além disso, o uso de máscaras será obrigatório e por fim, mas definitivamente não menos importante, qualquer evento com mais de 500 pessoas deverá exigir o comprovante de vacinação de pelo menos uma dose da vacina contra a COVID-19, que pode ser apresentado via celular ou em formato físico.

Shows em São Paulo

O retorno da programação na capital de São Paulo tende a ser gradual. Nesse primeiro momento, inclusive, os shows com público em pé não estão liberados — a situação deve mudar apenas em Novembro.

Uma rápida passada pelo calendário vê apresentações de nomes como Os Paralamas do Sucesso, mas os shows internacionais devem voltar a acontecer só por volta de Dezembro, quando temos, por exemplo, uma performance do Epica que segue confirmada para o dia 11/12.

E aí, você já se sente pronto para esse retorno?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!