Jáder dá uma nova cara à estética do forró em “Eu gosto”; assista
Foto; Hannah Carvalho / Divulgação
 

Após explorar o indie rock em seus últimos lançamentos como vocalista da banda Mulungu, Jáder dá uma nova cara à estética do forró em “Eu gosto”.

Em sua carreira solo, o artista tem como proposta repensar esse gênero musical. A ideia é descentralizar o protagonismo focado no homem heteronormativo e seus prazeres, dando voz e espaço para outros corpos falarem de carinho, afeto e paixão.

O clipe foi produzido pelo coletivo audiovisual Bichas Aliadas (PE) e traz, através de imagens impactantes e diversas trocas de figurino, a criação de uma atmosfera instigante e divertida. 

Produzido majoritariamente por pessoas LGBTQIA+, o vídeo mostra uma personagem desapegada de uma ideia pré-estabelecida de romantismo, explorando a própria sensualidade e sexualidade enquanto canta um amor livre de rótulos e preconceitos.

O álbum do músico está previsto para o primeiro semestre de 2022. Nele, há a proposta de fazer uma pesquisa sobre o forró, trazendo novas nuances e possibilidades para o gênero. 

Jáder – “Eu gosto”

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar