John Lennon bravo em entrevista
Reprodução/YouTube

Uma mansão que pertenceu a John Lennon, lá em Beverly Hills, agora tem um novo dono… e ele é brasileiro!

O influenciador belo-horizontino Lucas Castellani, de 22 anos, pagou cerca de R$25 milhões na propriedade. Segundo O Tempo, Castellani ganha dinheiro com a internet desde os 15 anos e se tornou famoso ainda no finado MySpace. Por lá, ele mantinha um blog onde relatava o bullying que sofria na escola por ser gay.

Hoje, Lucas tem 1,4 milhões de seguidores no Instagram e sempre aparece ao lado de outros influencers internacionais em suas fotos. No perfil, é possível ver também que Castellani está raramente no Brasil, quase sempre viajando pela Europa.

O jovem cursou Administração de Negócios em Londres, em um internato, mas tem como profissão principal a de modelo. Ainda de acordo com o portal, a família de Lucas tem uma fortuna “ligada a negócios em tecnologia e vinícolas em Toscana, na Itália”.

A propriedade tem uma decoração feita nos anos 60, com três quartos, quatro banheiros, Jacuzzi no quintal, piscina e mais.

Chique, hein?

John Lennon

Uma entrevista onde o também ex-beatle George Harrison fala sobre a morte de Lennon, assassinado por um fã em 1980, ressurgiu nos últimos dias. Confira clicando aqui!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lucas Castellani (@castellani)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!