Brian Wilson (The Beach Boys)
Foto: Wikimedia Commons
 

Prestes a liberar o disco At My Piano, em que reinterpreta hits dos Beach Boys ao piano, Brian Wilson divulgou a versão de “Wouldn’t It Be Nice” que estará no álbum.

A faixa abre o 11º trabalho de estúdio da cultuada banda americana, Pet Sounds, lançado em 1966. Antes, Wilson havia divulgado “God Only Knows”, que estreou em Setembro e integra originalmente o mesmo disco.

At My Piano também trará versões ao comando do instrumento clássico de sucessos como “Good Vibrations”, “In My Room” e “Don’t Worry Baby”.

Falando com a Rolling Stone, Brian mencionou uma faixa lançada pela banda em 1973 e explicou:

Eu acho que o álbum no piano ficou muito bom. É uma viagem, e Mt. Vernon Farewell soa como um conto de fadas! Eu espero que as pessoas curtam.

O The Beach Boys também lançou recentemente um box intitulado Feel Flows, que foca nas gravações realizadas para os álbuns Sunflower (1970) e Surf’s Up (1971).

Ouça abaixo a versão ao piano de “Wouldn’t It Be Nice” feita por Brian Wilson, que vai iniciar turnê pelos Estados Unidos em 5 de Outubro em Nova York.

LEIA TAMBÉM: The Beach Boys vende catálogo e empresa deve explorar legado da banda com novos produtos

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.