Maria Gadú surpreende cantando louvor de Aline Barros; veja
Reprodução / YouTube

Maria Gadú pegou seus fãs de surpresa ao publicar um vídeo tocando a música “Sonda-me e Usa-me”, da cantora gospel Aline Barros.

Através de sua conta do Instagram, a artista informou que interpretou a canção durante seu show para a live do projeto Som do Sesc, que foi disponibilizada no canal do YouTube do Sesc RJ no último sábado (25).

No repertório que contou com suas músicas de sucesso “Shimbalaiê”, “Bela Flor” e “Dona Cila”, Gadú incluiu o louvor de Barros, bastante conhecido pelos admiradores da música religiosa.

Repercussão de Maria Gadú cantando louvor

Um trecho do vídeo em que Maria Gadú aparece tocando a música de Aline Barros circulou nas redes sociais e deixou algumas pessoas bem confusas pela imprevisibilidade da escolha.

Em comentários do Twitter, muitos elogiaram a versão da cantora e alguns fãs até apontaram como a “melhor versão” que já ouviram da faixa, enquanto outros pediram para que a interpretação da artista paulista fosse disponibilizada nas plataformas digitais.

Porém, também surgiram mensagens com críticas à cantora daqueles que acreditam que Gadú, que é assumidamente lésbica, teria se “convertido” por estar cantando uma música religiosa.

Confira abaixo a performance de “Sonda-me e Usa-me” e em seguida o seu show completo no projeto Som do Sesc.

https://youtu.be/DR3C8Dw3J-A

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!