Kings Of Leon em 2021
Foto: Divulgação

Os integrantes do Kings of Leon sofreram uma perda muito grande na semana passada e tomaram uma decisão sobre os próximos shows de sua atual turnê, que está passando pelos Estados Unidos.

Betty-Ann Followill, mãe dos irmãos e integrantes da banda Caleb, Nathan e Jared Followill e tia de Matthew Followill, que completa o grupo, faleceu na última sexta-feira (24) após um intenso agravamento em uma doença terminal.

Dias antes do falecimento, o grupo havia recebido a notícia de que ela não estava bem e decidiu cancelar as apresentações que iria realizar, incluindo no Ohana Festival de Eddie Vedder.

O vocalista do Pearl Jam foi, inclusive, o responsável por substituir o grupo no evento e incluiu em sua performance uma homenagem ao KoL, tocando um dos maiores clássicos da banda.

Kings of Leon cancela shows da turnê

Ainda muito abalada, a banda anunciou em sua conta do Instagram nesta quinta-feira (30) que irá cancelar todos os shows de sua turnê que estavam agendados para Outubro com o objetivo de passar um tempo ao lado da família. No comunicado, eles disseram:

Ficamos maravilhados com a demonstração de amor e apoio de nossos fãs. Se você não soube, nossa mãe Betty Ann faleceu pacificamente na semana passada.

Decidimos cancelar todas as datas restantes da turnê até outubro para ficar com nossas famílias. Obrigado pelas palavras gentis e todo o amor que vocês deram a toda a família Followill.

Atualmente, o Kings of Leon está divulgando o disco When You See Yourself, lançado em Março deste ano. A banda deve retornar aos palcos a partir de Junho do ano que vem para uma série de shows em arenas do Reino Unido e da Irlanda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!