Negras Melodias Show celebra a música preta em festival online
Foto: Adima Macena / Divulgação

Em sua primeira edição, o Negras Melodias Show celebra a música preta em festival inteiramente online e gratuito.

De 1 a 3 de Outubro, sempre a partir das 20h, o evento dá destaque aos projetos autorais de artistas inovadores, propondo apresentaçõesque tem como o objetivo apreciar sonoridades que emparelham o passado, presente e futuro da música preta.

O festival conta com performances de Bia Ferreira, Josyara, Nina Oliveira & Theodoro, Melvin Santhana, Saskia & Felinto, Hever Alvz & Melifona. A apresentação será conduzida pelo músico, jornalista e produtor Marcio Lazaro.

Negras Melodias Show

A escolha de curadoria se dá pelo interesse do realizador e músico do projeto Hever Alvz – que há anos se dedica a conectar esses novos nomes que alavancam circuitos alternativos a pessoas interessadas nas musicalidades que rompem com os padrões do mainstream. “Acredito ser necessário e importante a existência de espaços e toda sua licença musical para artistas pretes no país onde o DNA musical é herança afro-diaspórica”, completa.

A transmissão do Negras Melodias Show acontece através do Youtube.

PROGRAMAÇÃO

Dia 01/10 – Sexta-feira
20h00 Josyara
20h30 Nina Oliveira & Theodoro

Dia 02/10 – Sábado
20h00 Melvin Santhana
20h30 Hever Alvz & Melifona

Dia 03/10 – Domingo
20h00 Bia Ferreira
20h30 Saskia & Felinto

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!