The Metallica Blacklist funko pop
Crédito: reprodução
 

Se você pensa que as comemorações pelos 30 anos do Black Album do Metallica foram encerradas com o lançamento do The Metallica Blacklist, está enganado.

A banda liderada por James Hetfield reservou mais uma surpresa para os fãs: o grupo acaba de anunciar a chegada de uma edição limitada da linha de bonecos Funko Pop em homenagem ao clássico disco lançado em 1991.

Em postagem no Instagram nesta quarta-feira (29), o Metallica divulgou a novidade e explicou que ela será vendida exclusivamente no Walmart e, ao que tudo indica, apenas nos EUA nesse período inicial.

Você pode encontrar o produto, que custa U$50 (equivalente a R$270), aqui. O mais legal é que, além dos bonecos, a caixa também contém uma réplica da capa da obra que vem em uma caixa protegida para ser pendurada em algum lugar. Sensacional!

Edição especial do Black Album reúne 53 covers de artistas variados

The Metallica Blacklist reúne 53 covers de diferentes artistas interpretando os sucessos do aclamado Black Album.

O disco, que ajudou a popularizar o Heavy Metal no mundo, apresentou hits como “Enter Sandman”, “Nothing Else Matters”, “Sad But True” e “The Unforgiven”.

Desde o anúncio do projeto em Junho, diversas versões foram disponibilizadas com nomes como JuanesBiffy ClyroJ BalvinSt. VincentRina Sawayama, Miley Cyrus em parceria com Elton John, Corey TaylorGhost, Phoebe Bridgers e muito mais.

Confira a seguir a postagem no Instagram!

LEIA TAMBÉM: Metallica divulga vídeo em alta qualidade de performance histórica em Chicago; veja

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Metallica (@metallica)

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.