Mano Brown convida Fernando Holiday para debater questões sociais em podcast
Fotos por Jef Delgado (via Reprodução/Twitter)

Um novo episódio do podcast comandado por Mano Brown foi disponibilizado nesta quinta-feira (30) e dessa vez, apresenta como convidado o vereador da cidade de São Paulo, Fernando Holiday (Novo).

No polêmico encontro entre o rapper e o ex-integrante do Movimento Brasil Livre (MBL) no programa Mano a Mano, foram colocadas em pauta divergências e reflexões sobre questões da sociedade brasileira.

Holiday é conhecido por suas ideias conservadoras e por ir na contramão de pautas defendidas pelo movimento negro, como seu discurso pelo fim do sistema de cotas, assunto que também foi debatido no podcast.

Nas redes sociais o novo episódio dividiu opiniões. Enquanto alguns fãs do rapper apontaram que se surpreenderam com o resultado da conversa, outros mais resistentes ficaram indignados com a visibilidade que Brown ofereceu ao político e optaram por não ouvir.

Podcast de Mano Brown

Disponibilizado todas as quintas-feiras, o Mano a Mano, podcast original do Spotify, já recebeu personalidades de cenários distintos, da cultura ao esporte e da política à religião.

Nos primeiros episódios do programa, o integrante do Racionais MC’s conversou com Karol Conká, Dráuzio Varella, o ex-presidente Lula, ex-jogadores do Santos e o Pastor Henrique Vieira.

Entre os próximos convidados estão o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo e o arqueólogo Rodrigo Silva.

Ouça no player abaixo o episódio com a participação de Fernando Holiday.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!