Limp Bizkit lança oficialmente seu novo single
Reprodução / YouTube

Cumprindo sua recente promessa, o Limp Bizkit acaba de lançar um novo single chamado “Dad Vibes”.

A faixa foi apresentada pela icônica banda de Nu Metal ao público no Lollapalooza Chicago, que ocorreu em Julho, e agora teve sua versão de estúdio disponibilizada nas plataformas digitais.

“Dad Vibes” chegou acompanhada por um divertido Lyric Video em que o vocalista Fred Durst aparece com seu novo visual, com cabelos grisalhos e um modelito bem pai de família.

Novo disco do Limp Bizkit

Para a felicidade dos fãs, essa deve ser a primeira de algumas das novas músicas que serão lançadas em breve e irão integrar o aguardado disco da banda, sucessor de Gold Cobra (2011).

Isso porque, em Agosto o Limp Bizkit disse em um comunicado que “novas canções começarão a vazar, uma após a outra em rápida sucessão”.

O grupo que agora está se dedicando ao lançamento do novo álbum, decidiu cancelar seus shows “por uma abundância de cuidado” envolvendo a pandemia da COVID-19.

Recentemente em entrevista à Billboard, Fred Durst disse que todos devem se esforçar para “sermos o mais responsáveis e proativos possível, avançando para combater e parar de espalhar a COVID”, saiba mais aqui.

Confira no player abaixo a nova música do Limp Bizkit. Você também pode ouvir o som na playlist TMDQA! Alternativo, no Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!