Grimes no clipe de
Reprodução/YouTube

Recentemente, falamos por aqui que Grimes e Elon Musk estavam “semi-separados”. Agora, parece que a cantora tem planos futuros bem estranhos — ou pelo menos anda brincando por aí.

Em entrevista ao PageSix, a dona do hit “Oblivion” afirmou que quer construir uma “comunidade lésbica” no espaço. Como se essa ideia já não fosse absurda o suficiente, Grimes ainda disse que pretende “colonizar Marte”.

Como? Não sabemos. O que podemos dizer é que seu discurso casa com os projetos de seu ex/atual companheiro, já que Musk, através da sua fabricante de sistemas aeroespaciais SpaceX, promete levar humanos a Marte em 2026.

Imagina os papos que eles têm?!

Declaração de Grimes pode estar relacionada ao seu próximo disco

Para falar a verdade, a tal comunidade lésbica no espaço à qual Grimes se refere pode ser uma pista sobre o seu próximo álbum, cotado para ser uma ópera espacial “sobre um romance entre inteligências artificiais lésbicas”.

Os rumores sobre o sexto trabalho de estúdio da artista começaram em Julho, quando ela revelou no Instagram que focaria em duas entidades “que são as únicas duas criaturas completamente em inteligência artificial neste universo”.

O que será que vem por aí?

LEIA TAMBÉM: Grimes, casada com um bilionário, dá dica para “ajudar” o comunismo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!