Will Smith com a família
Foto de Will Smith com a família via Shutterstock

Will Smith abriu o jogo sobre seu casamento com Jada Pinkett Smith, alvo de diversos boatos.

Em entrevista à revista GQ (via Buzzfeed News), o ator assumiu que o relacionamento é aberto. Ou seja, os dois se dão a liberdade de manter relações com outras pessoas fora do casamento.

Smith disse:

Jada nunca acreditou na ideia do casamento tradicional. Ela teve membros da família que viveram um relacionamento não-convencional. Então ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci.

Will ainda explicou que a decisão não foi tomada “de uma vez”, e continuou:

Houve discussões intermináveis e significativas sobre o que é perfeito em uma relação. Na maior parte do nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, mesmo não pensando na monogamia como a forma de relacionamento mais perfeita.

O ator ainda disse que as coisas melhoraram após os dois se darem mais “confiança e liberdade”.

Para eles, o casamento não pode ser uma prisão, mas Will deixou claro que não quer recomendar nada a ninguém. “Não sugiro esse caminho para ninguém. Mas a liberdade que demos um ao outro e o apoio incondicional, para mim, são a mais alta definição de amor”, ele completa.

Polêmicas entre Will Smith e Jada Pinkett Smith

Boatos sobre o status do casal começaram no ano passado, quando o rapper August Alsina afirmou que teve um romance com Jada no passado. De acordo com o artista, tudo aconteceu com a aprovação de Will.

Na época, porém, o casal decidiu dizer que estava separado quando o suposto affair aconteceu. Os dois são casados desde 1997 e têm dois filhos, Jaden e Willow.

LEIA TAMBÉM: Wicked Wisdom e a sensacional história de Jada Pinkett Smith no Metal

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!