Rincon Sapiência e Djonga assistindo a jogo da Libertadores
Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (28), o mundo do futebol brasileiro parou para assistir ao jogo entre Atlético Mineiro e Palmeiras pela semi-final da Libertadores da América. Com público no Mineirão, alguns torcedores ilustres marcaram presença e entre eles estavam Djonga e Rincon Sapiência.

Grandes nomes do Rap nacional, os artistas torcem respectivamente para o Galo e o Verdão e cultivam uma amizade apesar da rivalidade dentro de campo. O palmeirense, inclusive, publicou uma foto desse momento e escreveu, antes da partida:

Junto com meu mano Djonga no Mineirão, logo menos vamos assistir os nossos times se [enfrentarem] pra ver quem avança pra final da Libertadores. Qual seu palpite?

Foram diversos comentários feitos na postagem, incluindo de outros nomes do Rap como Froid — que brincou, falando que o colega é “pé frio” e mandando ele “sair [de lá]”. Em meio a essas falas está também o próprio rapper mineiro, que brincou com a situação após a eliminação de seu time:

Tô puto mas te amo!

Assim que é bom, né? Rincon respondeu o amigo, também declarando que o ama e mostrando como o futebol pode cultivar uma rivalidade saudável. Veja o post pelo Instagram logo abaixo.

Djonga e Rincon Sapiência assistem a jogo da Libertadores juntos

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rincon Sapiência (@rinconsapiencia)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!