John Bonham, Ringo Starr e Charlie Watts
Fotos via Shutterstock, Reprodução/YouTube e Wikimedia Commons

Já pensou estar em uma festa com Ringo StarrCharlie WattsJohn Bonham?

Bom, esse evento aconteceu há muito tempo, reunindo os lendários bateristas de Beatles, Rolling StonesLed Zeppelin, respectivamente. Em uma entrevista recente, Ringo, o único ainda vivo dos três após a morte de Watts nos últimos dias, relembrou uma história hilária sobre esse dia:

Eu tinha um kit de bateria lá no porão — era tipo um sótão de cinema, música, o que você quisesse fazer ali. O Charlie veio, e o John Bonham também. Nós temos três bateristas, só ficando por ali.

O Bonham subiu no kit. Mas como era só, tipo… sabe, não é como se fosse no palco, onde você prende tudo para que fique bem equilibrado. Só estava, tipo, ali. Então conforme ele estava tocando, o bumbo estava pulando para longe dele.

Starr conta, então, que os dois outros lendários músicos imediatamente foram ao “resgate” de John e se sentaram à frente do bumbo, fazendo com que ele ficasse parado para a performance do colega. Dá pra imaginar?

O próprio ex-Beatle lamentou a ausência da tecnologia para registrar isso, apesar de ter lembrado que isso não teria sido filmado de qualquer jeito por conta das regras de suas festas:

Você pensa, ‘Ah, cara! Teria sido um ótimo vídeozinho, um TikTok ou uma foto [que] iria atingir o mundo todo!’. Mas nos anos 70, eu dava festas e você nunca vai encontrar nenhuma foto porque eu não deixaria você tirar fotos, sabe, na minha casa. Mas eu sempre penso, ‘Esse teria sido um ótimo registro para guardar’.

De fato!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!